Como Evitar e Reverter a Calvície

Se você é homem talvez um dos seus maiores medos seja o de ficar careca, pelo menos este é o medo da maioria dos homens, principalmente daqueles que já tem casos de calvície na família seja no pai, avô, etc. Este é um medo real e atemoriza a muitos pelo simples fato de aparentemente ser algo irreversível e era o que se pensava até não muito tempo atrás..

Hoje descobriu-se que o maior fator relacionado a Calvície não é a questão genética e sim um hormônio chamado DHT que quando produzido em excesso faz mal pra saúde num todo, mas principalmente para os cabelos pois faz os cabelos ficarem fracos o que leva a queda e também depois da queda é responsável por entupir os folículos capilares e é por isto que os cabelos não voltam a crescer nas regiões onde acontece a queda.

Então é perfeitamente possível evitar a queda de cabelo e até mesmo reverter a calvície vendo os fios nascendo novamente em regiões onde já não existiam mais cabelos. Mas como fazer isto é o que você deve estar pensando, bem felizmente não são necessários medicamentos caros ou tratamentos caros e dolorosos, é possível controlar e diminuir o DHT no organismo através da alimentação, ou seja, os alimentos podem ajudar a combater a calvície como explicado neste vídeo:

Tenho certeza que você gostou desta novidade né ? Pois é porém tem que saber que alimentos comer e com qual frequência, então não basta comer qualquer alimento saudável porque não é qualquer um que vai trazer os benefícios de controlar o DTH….

Felizmente foi lançado há pouco tempo um método chamado Vencendo a Calvície no qual você tem acesso a informações completas sobre os alimentos que combatem o DHT e mais do que isso, você recebe uma tabela de alimentação com um plano de 28 dias mostrando exatamente tudo que você precisa comer nos períodos da manhã, tarde e noite para conseguir reduzir o DHT com sucesso!

Eu realmente recomendo que você de uma olhada no método acima pois vale muito a pena adquirir, além de tudo você ainda vai melhorar sua saúde como um todo, além de melhorar seu visual recuperando os cabelos ainda vai se sentir bem melhor, muito mais disposto e menos propenso a ficar doente, ou seja, são muitos benefícios, sem falar é claro no maior deles que é o de recuperar sua auto estima ao deixar de ser careca.

Have something to say?

(No worries, we will keep your email safe! Also, make sure you fill in email and name fields before posting a comment.)