Cremes para estrias funcionam?

Mesmo com todo desenvolvimento na medicina, tecnologia e área farmacêutica, alguns problemas estéticos praticamente continuam sem uma solução viável e que possam ser resolvidos 100%, é o caso da remoção de tatuagem, ainda não existe uma forma de remover elas totalmente sem deixar marcas ou cicatrizes, o mesmo para outras coisas relacionadas a pele como celulite, estrias e outros…

Ainda assim, muitos produtos surgem todos os anos prometendo dar um fim nestes problemas de uma vez por todas, neste artigo quero focar um pouco nos cremes para estrias, o mercado internacional e nacional é inundado com novos produtos destes todos os anos, mas até hoje não viu-se um que realmente de retorno, então fica a dúvida, os cremes para estrias funcionam?

Existem algumas formas de tentar encontrar uma resposta para esta pergunta, a primeira é pesquisando e este deve ser o motivo que você está aqui neste artigo, caso contrário estaria fazendo qualquer outra coisa e não aqui lendo sobre cremes de estrias. Graças a Internet conseguimos pesquisar sobre a eficácia de qualquer produto em minutos, vendo se as pessoas falam bem ou mal deles, checar no Reclame Aqui, etc.

Outra forma é testar, escolher uns 3 produtos que pareçam mais confiáveis, comprar e usar por um período para ver se algum dá algum resultado visível.

Utilizamos estas duas formas e tivemos um resultado bem bacana, pesquisando vimos muitas mulheres falando dos cremes Michelle Marques e do Skin Renov, existem muitos comentários positivos sobre ambos os produtos, então compramos os 2 para testar por um tempo.

O primeiro que compramos foi o Michelle Marques, principalmente pelos depoimentos em vídeos que encontramos como este aqui:

Porém, compramos no mesmo dia o Skin Renov, que apesar de ser mais novo estava sendo muito bem falado por aí também. Agora era hora de esperar receber os produtos para começar a testar e o Skin Renov foi o primeiro a chegar, com 4 dias úteis chegou na porta da minha casa enquanto o da Michelle chegou só após 9 dias, então começamos testando o Skin.

O produto funcionou MUITO, muito mesmo, tanto é que quando chegou o da Michelle quem começou a usar foi outra pessoa da família e os resultados no final foram surpreendentes, com 40 dias de uso de ambos o Skin Renov deu um resultado muito mais visível, quase eliminando as estrias enquanto o outro creme deu resultados mais superficiais.

Então meninas, cremes para estrias hoje em dia funcionam sim, existem marcas com produtos bons, você só precisa saber escolher bem.

 

Have something to say?

(No worries, we will keep your email safe! Also, make sure you fill in email and name fields before posting a comment.)