Suplementos para emagrecer são bons?

Que toda mulher gosta de ficar com o corpo em forma todo mundo já sabe, afinal são milhões só aqui no Brasil que procuram maneiras de perder peso, perder medidas, acabar com a flacidez e ficar com um corpo tonificado, sarado e super bonito, não é por acaso que um dos mercados que mais lucra em todo mundo é o que está relacionado a emagrecimento e beleza.

Só que elas não querem apenas isto, querem se possível TUDO ISTO, mas sem esforços ou sem ter que abrir mão de comer coisas que gostam, são poucas as mulheres que conseguem emagrecer através do método Esforço/Sacrifício, ou seja, fazendo exercícios com frequência em academias e comendo apenas coisas naturais, não abrindo exceção quase nunca para um doce ou qualquer delícia comestível…

Para conseguir algo assim, ou seja, ficar com o corpo dos sonhos sem sofrimento e sem passar fome muitas buscam por soluções como cirurgias ou medicamentos, o problema é que ambos oferecem riscos para saúde e não são raros os casos de mulheres que morreram ao fazer algum procedimento cirúrgico como Lipoaspiração ou ao tomar algum medicamento para perda de peso.

Mas existe algo que pode ser utilizado de uma certa forma para este propósito, estou falando dos Suplementos para emagrecer, sim eles existem, quem pensou que isto era algo que apenas aquela galera de academia usava para ganhar músculos, pensou errado. Existem diversos tipos de suplementos que fornecem benefícios específicos, alguns deles como o Liponatu ajudam a emagrecer e acabar com gordura localizada.

É claro que não são produtos milagrosos que basta tomar e “adeus pança”, mas eles contribuem muito para a perda de peso, ajudam principalmente a acelerar o metabolismo, dar mais disposição e ânimo e até mesmo combatem o envelhecimento precoce, porém se apenas tomar eles sem mudar em nada sua alimentação ou ritmo de vida, provavelmente não vai conseguir muitos resultados.

Para que estes suplementos emagrecedores funcionem de forma eficiente é preciso que você colabore também, você não vai precisar deixar de comer pizza por exemplo, mas se estava acostumada a comer uma todo dia vai precisar se controlar um pouco e comer apenas uma ou 2 vezes por semana e isto vamos ser sinceros que não é um grande sacrifício certo?

A Giovana Guido fala de forma bem rápida sobre os benefícios deste tipo de suplemento, vale a pena conferir:

Embora ela diga que não são muito vantajosos, isto não é bem assim porque ela se baseou muito nos suplementos a base de cafeína e hoje já existem vários que não tem componentes como estes, como o que citamos um pouco acima no artigo.

Mas uma coisa é fato, sozinhos eles não fazem milagre, você precisa colaborar também, então tenha isto em mente na hora que for comprar algum!

Have something to say?

(No worries, we will keep your email safe! Also, make sure you fill in email and name fields before posting a comment.)